20 de fevereiro de 2011

Nada mais.


É mais uma vez estranho começar esse texto, é como tentar abrir meu coração mais uma vez para o desconhecido, literalmente.
Ouvindo um álbum novo de uma banda conhecida, porém desconhecida, começo assim a escrever sobre você.
Gosto de voce sinceramente, sempre começo com um 'sinceramente' porque nunca minto o que eu sinto, o quanto me esforço pra que o meu coração sinta também, e nao seja algo só da mente. Acho que a maior parte dos textos daqui desse blog foram relacionados a alguém do qual eu gostava sinceramente, e que não deve ter dado certo por algum motivo talvez desconhecido também. E por falar em desconhecido, eu não te conheço, sei pouco sobre você, sei que a parte mais legal de tudo isso é não te conhecer e isso ser um desafio afinal eu quero, mas talvez nunca aconteça.
Sinceramente, talvez voce goste de mim também, ou talvez não, talvez hoje as duas da manhã enquanto eu estava fazendo um chá de camomila por sentir muita cólica e estar pensando em você, você não estivesse pensando em mim, ou estivesse, e eu continuaria pensando em ter alguém pra levantar e fazer o chá enquanto eu morro de dor na cama, e fico idealizando como seria se essa pessoa fosse você, o desconhecido. Como seria conhecer algo ao seu lado, como seria conhecer você, e escrever sobre você aqui me dá uma única certeza: a de que talvez daqui um tempo, dias, meses, ano ou anos, eu esteja me lamentando por idealizar algo ao seu lado talvez por nunca ter te conhecido, ou por ter te conhecido.

Pela primeira vez eu nao queria estragar algo que nem começou, mesmo que eu tenha que sair antes do show começar pra nao estragar todo o enredo da história, mesmo que isso seja nao aparecer no meu próprio roteiro e em como eu vejo tudo isso de cima, eu nao quero estragar e sentir uma pontada de culpa por ter me dado o prazer de ter realizado um desejo de tantos km's, não quero saber se pode dar certo, não vou fazer nada pra que dê porque o meu medo é maior, meu medo de errar, de acertar e perder, eu só não quero ter que ganhar e depois perder, por isso é melhor não ter, não fazer nada.

E depois dessa noite eu percebi o esforço que faço pra te ter.

+

Blogger templates

É só o que eu tenho.

Não.

Minha foto
21 anos tentando todas as possibilidades.

Passou

Blogroll

About